Ative o som

Reproduzir vídeo

Venha viver a experiência mais mágica de Gramado!

Conheça, Ônyra – A escola de magia onde vive Hector o mago dragão. Jantar aqui é como se transportar para um mundo mágico onde você viverá a sensação de ser um verdadeiro aprendiz. 

Vir até Gramado e não conhecer a Hector é estar de fora da verdadeira Magia.

Muito mais do que simplesmente uma pizzaria:

A melhor pizza temática de Gramado.

“A Hector Pizzaria foi a grande vencedora da 16ª edição do Prêmio Revista Sabores do Sul, na categoria de pizza temática em Gramado. A escolha foi popular e em dois turnos, com mais de 278 mil votos de participantes. “
Fonte: portaldafolha.com.br

VEJA NOSSAS AVALIAÇÕES NO TRIPADVISOR

Hector na mídia

De acordo com a revista Forbes é um dos melhores restaurantes para se visitar no período pós-pandemia.

Veja os “para sempre” da escola.

(o que chamam de "fotos" no mundo não-mágico)

é bom se antecipar!

Por ser uma das maiores atrações temáticas da Serra Gaúcha e um dos pontos turísticos mais requisitados de Gramado, é importante que você garanta o seu ingresso com antecedência.

agora chegou a hora de escolher qual experiência você quer viver por aqui!

Aqui em nossa escola de magia você pode optar por dois tipos diferentes de experiência, mas em todas elas você viverá e guardará incríveis memórias de uma imersão mágica no mundo de Hector.

espetáculo: escola de magia + jantar

A melhor experiência que a Hector Studios criou até agora. Para aprendizes exigentes que querem provar os discos de sabor do Hector e gostam de ter seus lugares reservados ao assistir com exclusividade o mundo mágico e o espetáculo entre pizzarias temáticas e criaturas poderosas

De domingo a quinta às 18:30 e 21:00.

Sextas e sábados às 17:05, 19:45 e 22:25.

de R$299,90

R$189,90

SOMENTE EM JUNHO

Valor antecipado válido até 23h59 do dia anterior a reserva.

perguntas do mundo comum

Tem shows e interação com personagens?

Sim, aprendiz. O espetáculo de Hector na escola de magia Ônyra é diferente de muitos lugares do mundo comum. O show acontece o tempo todo em momentos exclusivos para sua mesa com pequenos feitiços ou em apresentações maiores.

Porém, em nenhum momento paramos o serviço nas mesas para que você assista uma história. A experiência Hector é uma imersão em um mundo mágico. Em ambas experiências você vai interagir com os personagens e também poderá assistir a feitiços e magias. Os salões altos possuem alguns espetáculos musicais, personagens e interações exclusivas, enquanto na taverna da escola ocorrem diversos acontecimentos intimistas que envolvem os seres mágicos que habitam por aqui.

Apenas a experiência “ESPETÁCULO: A ESCOLA DE MAGIA + Rodízio” possui reserva de mesa e horário. A outra experiência em nossa Taverna apenas dá garantia de que você será atendido na data escolhida, e assim a sua matrícula ocorre mediante a distribuição de pagers por hora de chegada a partir das 16h30min. Isso acontece porque em alguns meses do ano não conseguimos garantir o atendimento sem que o aprendiz realize a compra antecipada da sua matrícula.

Sim. A escola de magia Ônyra abre seus portões diariamente com entradas a partir das 17h. Caso você não tenha adquirido sua experiência antecipada, chegue cedo para evitar filas.
Ambos ingressos possuem o rodízio de discos de sabor inclusos. A escola de Ônyra possui um livro de Poções e soluções que não estão inclusas e que podem surpreender ainda mais a sua experiência ao serem adquiridas. Entre todas as opções, os nossos preferidos são o sopro de dragão e os elixires das ordens.
Acreditamos que a melhor experiência é provar quantos sabores de discos você conseguir. Afinal a professora Dora costuma dizer que são tantos sabores quanto o número de estrelas no céu você pode contar, ou seja, infinito! Por isso, servimos apenas o tão famoso rodízio de discos de sabor.

Localização e Horário

Nossa escola de magia abre os portões de domingo a quinta às 18h, sextas e sábados às 17h.

Estamos localizados na Av. Borges de Medeiros, 1791 – Centro, Gramado – RS

© 2023 - Todos os direitos reservados - Hector Dragão

SOMENTE EM JUNHO